Copa do Brasil: Tabela detalhada da Segunda Fase

Copa do Brasil: Tabela detalhada da Segunda Fase

Diretoria de Competições da CBF divulga tabela detalhada da Segunda Fase. Nessa etapa também haverá jogos únicos e, em caso de empate, disputa de pênaltis

20160923 Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2016 20160923 Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2016
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF publicou, nesta quinta-feira (16), a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017. Nessa etapa, os classificados também serão conhecidos por meio de jogo único. Os mandos de campo das partidas foram definidos no sorteio dos confrontos para a Primeira Fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição.

Por conta da definição prévia desses mandos, em caso de empate do duelo da Segunda Fase, a equipe que se classifica será conhecida após disputa de pênaltis. Na Primeira Fase, empate garantia a classificação ao visitante. 

SAIBA MAIS: Manoel Flores detalha mudanças na Copa do Brasil 2017 

A composição dos grupos e o diagrama de duelos para as duas fases iniciais da Copa do Brasil foram formatados após o sorteio realizado em 15 de dezembro de 2016, na sede da CBF e transmitido ao vivo pela CBFTV no site oficial da entidade.

Já na Terceira Fase, haverá novo sorteio para decidir os mandos de campo. 

Atualização: Às 16h10 do dia 17 de fevereiro, foi incluído, em anexo, o complemento da tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017.  

Anexos

  • Complemento da Tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

  • Tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

  • Ofício de divulgação do complemento da tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

  • Ofício de divulgação da tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser