Copa do Brasil: mandos de campo das oitavas

Copa do Brasil: mandos de campo das oitavas

Juventude-RS, Corinthians, Vasco, Botafogo-PB, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte Preta fecham seus respectivos confrontos em casa

Taça da Copa do Brasil 2016 Taça da Copa do Brasil 2016
Créditos: Kin Saito / CBF

Logo após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016, foram definidos os mandos de campo para esta fase. A Diretoria de Competições realizou o sorteio no início da tarde desta terça-feira (2), que terá São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Atlético-PR, Internacional, Botafogo e Atlético-MG abrindo os jogos da próxima fase em casa. Consequentemente, Juventude-RS, Corinthians, Vasco, Botafogo-PB, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte Preta fecham seus respectivos confrontos em seus domínios.

As datas base para as oitavas de final são 24 de agosto e 21 de setembro. Por conta da realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o dia 31 de agosto também foi incluído na programação.

A tabela com os detalhes de datas, horários e locais das oitavas de final da Copa do Brasil será divulgada em breve no site da CBF.

Confira a ordem dos confrontos de ida das oitavas de final:

São Paulo x Juventude-RS

Fluminense x Corinthians

Santos x Vasco

Palmeiras x Botafogo-PB

Atlético-PR x Grêmio

Internacional x Fortaleza

Botafogo x Cruzeiro

Atlético-MG x Ponte Preta

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics