Autuori analisa derrota do Atlético-PR

Autuori analisa derrota do Atlético-PR

Treinador reconhece primeiro tempo ruim do Furacão, mas afirma que vaga nas quartas de final ainda não está definida

Paulo Autuori, Atlético-PR Paulo Autuori, Atlético-PR
Créditos: Marco Oliveira/Atlético-PR

O Atlético-PR não conquistou um bom resultado na noite da última quarta-feira (24). Jogando em casa, na Arena da Baixada, o Furacão perdeu por 1 a 0 para o Grêmio e terá de buscar uma virada no jogo da volta para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo Autuori fez uma análise do confronto.

– O primeiro tempo nós desperdiçamos. O adversário foi muito melhor. Um lance definiu o jogo cedo. Aquilo abalou um pouco a equipe. No segundo tempo, conseguimos equilibrar melhor o jogo. Terminou a primeira parte, tem a segunda. Fica para o próximo jogo, daqui a um mês, a definição desta vaga – destacou.

O jogo da volta entre Atlético-PR e Grêmio será no dia 21 de setembro, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Antes deste duelo, o Furacão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (29), contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Fonte: Site oficial do Atlético-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics