Atlético-PR e Chapecoense empatam jogo de ida

Atlético-PR e Chapecoense empatam jogo de ida

Na Arena da Baixada, em Curitiba, equipes ficam no 0 a 0 e decidem a vaga na próxima quarta-feira (27), em Chapecó (SC)

Atlético-PR e Chapecoense empatam em 0 a 0 Atlético-PR e Chapecoense empatam em 0 a 0
Créditos: Gustavo Oliveira/Atlético-PR

Atlético-PR e Chapecoense não balançaram as redes da Arena da Baixada e o jogo de ida do duelo da terceira fase da Copa do Brasil terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado desta quinta-feira (21), em Curitiba, o Furacão leva a vantagem do empate por gols para o confronto de volta em Chapecó (SC). A equipe catarinense, por sua vez, vai decidir a vaga diante de sua torcida e precisa da vitória simples para avançar de fase. Nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o equilíbrio foi a marca do primeiro tempo entre Atlético-PR e Chapecoense. Após o bom início de partida, sonda a área adversária, a Chape não conseguiu balançar as redes e viu os donos da casa crescerem nos últimos 15 minutos. Nas chegadas de maior perigo, Hernani Vinicius obrigaram o goleiro Danilo a trabalhar e assustaram a meta dos visitantes.

A disputa acirrada continuou na volta do intervalo. Bem postadas, as defesas cediam poucos espaços para os atacantes e as equipes encontravam dificuldades para chegar ao gol adversário. A solução encontrada foram os chutes de longe. Aos 7, Sidcley assustou a meta da Chape. Hyoran e Lucas Gomes responderam na mesma moeda para as boas intervenções de Weverton. Na reta final, o duelo ficou mais aberto, mas o placar se manteve inalterado.

As equipes decidem a vaga na próxima quarta-feira (27), às 19h30. O duelo de volta será disputado na Arena Condá, em Chapecó (SC).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser