Atlético-MG recebe o Botafogo pela Copa do Brasil

Atlético-MG recebe o Botafogo pela Copa do Brasil

Em Belo Horizonte, Atlético e Botafogo encerram os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Botafogo e Atlético-MG medem forças pela Copa do Brasil Botafogo e Atlético-MG medem forças pela Copa do Brasil
Créditos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

As quartas de final da Copa do Brasil começaram eletrizantes, com três grandes duelos e um festival de gols. Último jogo de ida restante, o confronto entre Atlético-MG e Botafogo, no Independência, não promete menos que isso. Afinal, frente a frente estarão duas das melhores equipes do Brasil. A bola rola às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Atual campeão mineiro, o Atlético-MG aposta na força de sua torcida para construir uma boa vantagem logo na primeira parte do confronto. Campeão com o Galo em 2014, depois de reverter muitas desvantagens em casa, o goleiro Victor destacou a necessidade de se impor jogando em seus domínios, principalmente contra uma equipe como o Botafogo.

– Em decisão de mata-mata, você tem que fazer bem o seu dever de casa e a gente sabe que vai encontrar muita dificuldade para conseguir fazer isso. Teremos um desafio bastante difícil, o Botafogo vem fazendo um bom trabalho.

Do outro lado, porém, o Botafogo tenta manter vivo o sonho do título inédito da Copa do Brasil. Nesta temporada, além da competição, o Alvinegro tem dividido as atenções com o Brasileirão e a Taça Libertadores da América. Um dos jogadores mais experientes do elenco do Fogão, o meia Rodrigo Lindoso ressaltou que a equipe está preparada para estes desafios.

– A gente buscou isso. Ano passado estávamos meio desacreditados e conquistamos coisas boas para chegar nessa situação. São jogos difíceis, fora de casa, mas temos feito bons jogos fora. É pensar um de cada vez. Sabemos lidar com isso, estamos preparados para fazer um grande jogo.

Fonte: sites oficiais de Atlético-MG e Botafogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser