São José de olho na estreia da Copa do Brasil 2016

São José de olho na estreia da Copa do Brasil 2016

Campeão em 2012 e 2013, o São José encara o Intercap de Tocantins em sua primeira participação

São José x Caucaia pela 5ª rodada do Brasileiro Feminino 2016 São José x Caucaia pela 5ª rodada do Brasileiro Feminino 2016
Créditos: Foto: Leandro Martins / AllSports

O São José, campeão em 2012 e 2013, vai dar o primeiro passo na Copa do Brasil 2016 nesta quarta-feira (24). Em Paraíso do Tocantins (TO), as Meninas da Águia encaram o Intercap no Estádio José Pereira Rêgo, às 20h15, com promessa de foco total após eliminação no Paulistão e vice-campeonato nos Jogos Regionais.

O sentimento do grupo é o mesmo, de trabalhar duro e jogar junto. Diante do modelo de disputa da Copa do Brasil, com mata-mata desde seu início, com jogos de ida e volta, todas partidas têm grande peso na luta pelo campeonato, e as jogadoras e comissão técnica demonstram consciência da importância.

– Temos que ir em busca da vitória e, claro, se pudermos eliminar o jogo de volta, melhor – comentou a treinadora do São José, Emily Lima.

O apoio da torcida é sempre um diferencial na hora do jogo, porém, para a lateral Raquelzinha, a disposição em campo pode desequilibrar também.

– Estamos trabalhando forte e estamos preparadas para fazer um bom jogo fora de casa – revelou a lateral joseense.

 

NOVIDADES NO TIME

Recentemente, a equipe do São José se despediu de três jogadoras importantes para o time. A meia Portilho, a volante Pepê e a goleira Thais Picarte deixaram o clube joseense para seguir carreira em outros times da Europa. 

Com a saída dessas atletas, o São José subiu a lateral Ana Keyla, de 18 anos, da base do time. Além dessa jogadora, que já disputou a Liga Nacional sub-20 pelo clube, o São José anunciará reforços em breve.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics