Flamengo goleia e antecipa vaga na segunda fase

Flamengo goleia e antecipa vaga na segunda fase

Atual campeão brasileiro venceu o Ora por 7 a 0, nesta quinta (25), em Manaus. Com a vitória, o Fla antecipou a classificação para as oitavas da competição

Arte Copa do Brasil de Feminino 2015 Arte Copa do Brasil de Feminino 2015
Créditos: MoWA Sports

Após a rodada eletrizante de ontem, o único jogo desta quinta-feira (25) também não deixou a desejar. O Flamengo foi até Manaus e goleou o Oratório por 7 a 0. Sem dificuldade diante do Ora, o atual campeão brasileiro eliminou o jogo de volta da primeira fase e já garantiu vaga para a próxima etapa da competição.

A partida

O jogo realizado no Zerão começou agitado. Logo aos seis minutos da etapa inicial, a atacante Larissa aproveitou cruzamento pelo alto e abriu o placar para o Rubro-Negro. Seguida por Bárbara, aos 22, e Gabrielly, aos 43 minutos. 3 a 0. Restava ao Oratório buscar forças no vestiário e voltar a campo para reverter o placar e não deixar o jogo de volta escapar.

O retorno da partida sofreu atraso de 14 minutos devido à queda de luz, porém para as meninas do Rubro-Negro o apagão não teve efeito negativo, enquanto as jogadoras do Ora procuravam uma maneira de chegar até a pequena área adversária. Mas Bárbara, novamente, marcou para a equipe visitante aos três minutos. Com os dois gols na partida, a camisa 10 é a artilheira do time na competição. Quatro minutos a mais no relógio e o Flamengo ampliava sua vantagem, dessa vez com Patrícia. 5 a 0. Mesmo com a vitória já encaminhada, jogo de volta eliminado e vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil, o time carioca queria mais e aos 14 minutos Juliana marcou.

A equipe do Oratório ainda sofreu um susto no final da partida. Após chute forte de Larissa, a goleira Alcione sentiu dores fortes no braço e saiu de campo. Com todas substituições realizadas, o time da casa improvisou Sabrina na meta. Sem intimidade com a função, a zagueira sofreu um gol aos 42 minutos de Jane, fechando o placar para o time visitante e do jogo.

Com a classificação antecipada para a segunda fase, o Flamengo espera a confirmação do próximo adversário na Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Confira a tabelha detalhada da competição!

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics