Campeão Brasileiro, Fla estreia contra Oratório

Campeão Brasileiro, Fla estreia contra Oratório

Atual campeão brasileiro viaja até Macapá para enfrentar o Oratório nesta quinta (25), às 20:30, no Zerão

Rio Preto-SP 1 x 2 Flamengo-RJ, pela Final do Brasileiro Feminino 2016 Rio Preto-SP 1 x 2 Flamengo-RJ, pela Final do Brasileiro Feminino 2016
Créditos: RICARDO STUCKERT/CBF

Os jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino continuam nesta quinta-feira (25). O Oratório-AP recebe o Flamengo no Zerão (AP), às 20h30. Embalado pelo triunfo inédito do Brasileiro 2016, o Flamengo viaja até Macapá para iniciar a conquista por outro título ainda não conquistado na categoria. Já o Oratório conquistou a vaga na competição após vencer o estadual feminino em 2015, e carrega a pressão para fazer bonito no campeonato.

A última equipe amapaense a participar da Copa do Brasil foi o Santana, em 2015. Infelizmente, o Canário do Porto não teve uma boa campanha na competição e acabou sendo eliminado na primeira partida, após sofrer goleada por 11 a 1 do Tuna. O técnico Rogério Barreto tem a missão de não deixar o retrospecto negativo das equipes do estado afetar no desempenho do Oratório e manter o time motivado para o confronto contra o Rubro-Negro.

De acordo com o regulamento, caso o Flamengo não vença com o resultado de três ou mais gols de diferença, as duas equipes voltam a campo no dia 31 de agosto (quarta-feira) às 15h, na Casa do Marinheiro (RJ). 

Confira a tabela detalhada da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics