Baixe gratuitamente o Guia do Brasileirão

Baixe gratuitamente o Guia do Brasileirão

Arquivo tem 204 páginas, com informações e páginas especiais de todos os clubes das séries A, B e C, além do regulamento dos campeonatos e outras curiosidades.

Guia do Brasileirão 2015 Guia do Brasileirão 2015
Créditos: CBF

Já está disponível nos perfis da CBF no Facebook, Twitter e Google + o link para o download gratuito do Guia do Brasileirão. O arquivo em formato PDF tem 204 páginas, com informações e páginas especiais de todos os clubes das séries A, B e C, além do regulamento dos campeonatos e outras curiosidades, como jogos inesquecíveis e times de todos os tempos escalados por torcedores ilustres.

O guia impresso foi enviado a jornalistas, federações e clubes. Pela primeira vez, os fãs de futebol podem ter acesso a todo o conteúdo. Para baixar o arquivo, o internauta só precisa colocar nome e e-mail. A CBF quer iniciar um relacionamento mais próximo com os torcedores e esse é o primeiro de uma série de produtos editoriais gratuitos que serão oferecidos.

– Vamos compartilhar o conteúdo com as torcidas, que têm respondido de maneira muito positiva às melhorias que estamos fazendo no Campeonato Brasileiro, como o protocolo de entrada das equipes, os jogos às 11h e a nova organização do entorno do campo. Abrir o download do Guia do Brasileirão a todos é uma forma de democratizar as informações e os regulamentos – afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

CBF - Facebook

CBF - Twitter

CBF - Google +

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym