Timãozinho treina na Arena às vésperas da final

Timãozinho treina na Arena às vésperas da final

Atacante Léo Jabá espera casa cheia na próxima terça-feira (20): "Quem joga no Corinthians já está acostumado"

Corinthians treina na Arena Corinthians treina na Arena
Créditos: Olavo Guerra / Corinthians

Bons ventos batem sobre o Parque São Jorge. Neste sábado (17), o Corinthians Sub-20 goleou o São José pelo Campeonato Paulista da categoria por 5 a 0 – gols de Carlinhos, Geovani, Pedrinho, Bebeto e Dudu. A partida foi em São José dos Campos.

Como vem acontecendo nas últimas rodadas da competição estadual, o técnico Osmar Loss poupou os titulares de olho na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta terça-feira (20), contra o Botafogo. Na manhã deste domingo (18), os atletas que não enfrentaram o São José realizaram um treino tático na Arena Corinthians, palco da decisão.

Osmar Loss exalta restruturação na base do Corinthians

Desta vez, o estádio alvinegro estava de arquibancadas vazias. Entretanto, na noite da decisão, os atletas esperam casa cheia. O atacante Léo Jabá, figurinha carimbada nas convocações da Seleção Sub-20, é um dos que aguardam a torcida corintiana fazendo a festa.

– É normal, né? Quando a gente veste essa camisa na categoria sub-13 até a sub-20, a torcida sempre comparece. A prova disso foi na semifinal que deu 30 mil, final da Copa São Paulo deu 40 mil... Quem joga no Corinthians já está acostumado. Isso com certeza faz a diferença – afirmou o camisa 7, ao site da CBF.

O jogo de ida, na Arena Botafogo, Timãozinho e Foguinho empataram em 1 a 1. Com o gol marcado fora de casa, a equipe paulista tem a vantagem de empatar em 0 a 0. Um novo placar em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A bola rola às 19h desta terça para decidir o campeão brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser