Técnico do Flu: "Queremos estádio cheio"

Técnico do Flu: "Queremos estádio cheio"

Luiz Felipe Santos está confiante em conquistar o título do Brasileiro Sub-20, mas prega respeito ao Vitória

Luiz Felipe, técnico do Fluminense sub-20 Luiz Felipe, técnico do Fluminense sub-20
Créditos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
A final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Vitória e Fluminense está marcada para esta quarta-feira (2), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Mas segundo o técnico Luiz Felipe Santos, o Tricolor já está pronto para a decisão.
 
O treinador disse saber da dificuldade da partida por conta do bom time que o Vitória tem, além da força da torcida que vai comparecer ao jogo, mas que essa pressão poderá beneficiar o Flu.
 
- Estamos prontos para o jogo, respeitamos o Vitória, mas sabemos que temos condições de conseguir o título. Sabemos que a torcida deles vai fazer uma grande festa lá no Barradão, assim como a nossa fez no Maracanã e isso é ótimo para o espetáculo. Queremos casa cheia, pressão, isso desenvolve muito os nossos jogadores. Gostamos de jogos assim - disse ao site da CBF.
 
Ainda segundo Luiz Felipe, o título será muito comemorado em caso de vitória, mas para ele o mais importante é o desenvolvimento de seus jogadores.
 
- Nosso time trabalhou muito durante a semana, estamos motivados e prontos para a decisão. Queremos ganhar, é claro, vai ser ótimo ser o primeiro campeão brasileiro sub-20 do Brasil, mas sabemos que o mais importante é desenvolver, é formar esses meninos para a nossa equipe profissional. Queremos formar pessoas melhores. Esses são os objetivos do Fluminense - finalizou.
 
Como o jogo de ida no Maracanã terminou empatado em 1 a 1, quem ganhar a partida de volta será campeão. Em caso de 0 a 0, o título vai para o Vitória por ter marcado fora de casa. Empate por 2 a 2 ou mais gols dá a taça ao Fluminense. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser