Sport sai atrás, mas busca empate com o Flamengo

Sport sai atrás, mas busca empate com o Flamengo

Rubro-Negro da Gávea conseguiu abrir o placar em chute de fora da área, mas Leão reagiu e placar terminou em 1 a 1

Sport, Sub-20 Sport, Sub-20
Créditos: Williams Aguiar/Sport

O Sport fez sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira (25), em partida iniciada às 17h (de Brasília). O Leão recebeu o Flamengo e saiu atrás, mas mostrou poder de reação para evitar a derrota e buscou o empate: 1 a 1.

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport entrou em campo com tudo e mandou no início da partida até os 25 minutos, quando Adryelson acabou sendo expulso pelo árbitro. Dois minutos depois, o Flamengo soube aproveitar a vantagem numérica e abriu o placar. Nos últimos 45 minutos, o Leão conseguiu se equilibrar para suprir a ausência e voltou melhor. Aproveitamento o nervosismo dos cariocas, que partiram em busca do segundo gol com tudo, o time da casa soube se posicionar e chegou ao empate aos 25, com João Victor. Os pernambucanos ainda tiveram boa chance para virar, aos 29 minutos, mas João Victor, desta vez, parou no goleiro adversário.

Na próxima rodada, o Sport encara o Palmeiras, na quarta-feira (1), no Martins Pereira. Já o Flamengo recebe a Ponte Preta, no estádio da Gávea, no mesmo dia.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser