Santos e Atlético-MG se reencontram nesta quarta

Santos e Atlético-MG se reencontram nesta quarta

Cinco jogos movimentam a quarta-feira de Brasileiro Sub-20, com destaque para o Galo, que estreia na competição contra o Santos, assim como em 2015

Santos Sub-20 Santos Sub-20
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Quase um ano depois, Santos e Atlético-MG voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 na Vila Belmiro, às 16h desta quarta-feira (25). Em 2015, as equipes disputaram os três pontos na primeira rodada da fase inicial do Brasileirão e, na ocasião, com um gol em cada etapa do jogo, o clube mineiro saiu da vila mais famosa do mundo com a vitória.

Estreando em 2016 na segunda rodada, o Atlético-MG espera repetir o feito do passado, enquanto do outro lado, o Santos vai em busca da primeira vitória no campeonato, após empatar com o Goiás em 2 a 2Os Meninos da Vila mostraram poder de reação na rodada de estreia ao igualarem o placar fora de casa e jogam embalados diante da torcida da baixada paulista.

JOGOS DE QUARTA-FEIRA (25)

15h - Fluminense-RJ x Goiás-GO

Local: Estádio Laranjeiras, Rio de Janeiro

Atual campeão, o Fluminense começou a campanha em 2016 com vitória fora de casa por 3 a 1 diante do Grêmio. Já o Goiás abriu a rodada com o apoio da torcida, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Santos.

15h - Coritiba-PR x Bahia-BA

Local: Francisco Muraro, Curitiba

Na casa do adversário, o Coritiba mostrou seu futebol e aplicou 3 a 0 sobre o Vasco da Gama. Em busca da segunda vitória, o Coxa recebe o Bahia, que acabou superado na primeira rodada pelo São Paulo, também pelo placar de 3 a 0.

15h - São Paulo-SP x Cruzeiro-MG

Local: Laudo Natel, Cotia (SP)

Vitorioso na primeira rodada, o São Paulo fez 3 a 0 no Bahia, fora de casa, e agora enfrenta o Cruzeiro, que estreia nessa edição do Brasileirão nesta quarta.

17h - Sport-PE x Flamengo-RJ

Local: Ilha do Retiro, Recife

No duelo de rubro-negros, de um lado, o Sport vai em busca da primeira vitória - e do primeiro gol - depois do empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta, e do outro, o Flamengo joga pelos três pontos, após ser derrotado pelo Internacional na primeira rodada.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics