No 1º jogo da semi, Coritiba e Botafogo empatam

No 1º jogo da semi, Coritiba e Botafogo empatam

Com empate em 2 a 2, cariocas poderão jogar por um 0 a 0 na partida da volta, na próxima terça (30), para ficar com a vaga na decisão do Brasileirão Sub-20

Coritiba e Botafogo empataram em 2 a 2 Coritiba e Botafogo empataram em 2 a 2
Créditos: Site oficial do Coritiba

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, Coritiba e Botafogo se enfrentaram na noite desta terça-feira (23). E não houve vencedor neste primeiro encontro entre as equipes, já que o placar terminou empatado em 2 a 2. O resultado acabou sendo melhor para o Alvinegro pelos gols marcados fora de casa.

O Botafogo não se importou pelo fato de estar jogando no Couto Pereira e partiu para cima do Coritiba. O Alvinegro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Renan Gorne. O gol acordou o Coxa e o empate saiu ainda na etapa inicial, aos 44. Após escanteio cobrado por Julio Rusch, Índio tocou firme de cabeça para deixar tudo igual. Nos últimos 45 minutos, o Verdão paranaense voltou melhor, em busca da virada. E ela veio aos sete. Kady cobrou lateral com velocidade, Mosquito avançou e balançou a rede. O time carioca não se entregou conseguiu evitar a derrota, aos 32 minutos, com Bochecha, e levou o empate para o Rio de Janeiro. 

O jogo da volta entre Botafogo e Coritiba será na próxima terça-feira (30), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ). Pelos gols marcados fora de casa, o Alvinegro terá a vantagem de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga na final da competição. Nova igualdade em 2 a 2 leva a decisão os pênaltis e qualquer empate superior a este placar classifica o Coxa. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser