Flu visita o Galo para defender a liderança

Flu visita o Galo para defender a liderança

No outro jogo do dia, o Goiás recebe o Tricolor gaúcho, também pelo Grupo B

Fluminense x Goiás Fluminense x Goiás
Créditos: Rener Pinheiro / CBF

Ser o atual campeão de qualquer competição é sinônimo de mais responsabilidade. Assim também é com as equipes de base. Mas parece que a responsabilidade extra não está afetando o Fluminense no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor venceu as duas primeiras partidas.

Nesta terça-feira (31), às 17h, o Flu enfrenta o Atlético Mineiro para manter a liderança do Grupo B. Já o Galo só estreou na segunda rodada e saiu com a derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. 

Com poucos jogadores da equipe campeã, o Flu renovou boa parte dos titulares e segue na esperança do bicampeonato. Confirmar a terceira vitória consecutiva é fundamental para deixar a equipe carioca numa boa. A partida acontece na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Goiás e Grêmio de olho na vice-liderança

Depois de perder para o Fluminense na rodada passada, o Goiás vem para a terceira rodada com a faca nos dentes. Uma vitória sobre o Grêmio – também nesta terça, às 15h, no Hailé Pinheiro – coloca o time na vice-liderança da chave, ao lado do Santos, que está de folga nesta rodada.

Do outro lado, o Grêmio, que perdeu na estreia para o Fluminense. Atual lanterna do grupo, o Tricolor gaúcho quer voltar a brigar por uma das vagas para a próxima fase.

Para isso, o Imortal vai precisar superar o Esmeraldino jogando em Goiás. O time da casa, que vem de derrota para o Fluminense, tem um ponto e ocupa a terceira colocação. A disputa pelas duas vagas da próxima fase promete emoção!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics