Corinthians dá show e tira 100% do Flu com goleada

Corinthians dá show e tira 100% do Flu com goleada

Garotada do Timão faz 4 a 0 no Tricolor em Volta Redonda e quebra longa sequência sem derrotas dos cariocas

Fluminense x Corinthians Fluminense x Corinthians
Créditos: Mailson Santana/Fluminense

O Corinthians deu um verdadeiro show e quebrou a longa sequência sem derrotas do Fluminense e os 100% de aproveitamento do Tricolor neste Campeonato Brasileiro Sub-20. No melhor estilo dois vira, quatro acaba, o Timãozinho fez 4 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e assumiu a liderança do Grupo E nesta segunda fase da competição, com seis pontos.

A equipe paulista abriu o placar aos sete minutos. Rodrigo cobrou escanteio da esquerda, a bola desviou na defesa do Fluminense e sobrou para Lauder marcar. Aos 19, Lauder foi de artilheiro a garçom e serviu Léo Jabá com um lindo passe de letra, no meio campo. Jabá partiu em velocidade, invadiu a área e tocou entre as pernas do goleiro adversário. Na etapa final, mais do mesmo: pressão dos paulistas. Aos 18, Carlo recebeu quase em cima da linha após bate e rebate na área e tocou de cabeça para marcar o terceiro. Já no fim, Carlinhos recebeu bom lançamento e tocou na saída do arqueiro adversário, com tranquilidade, para liquidar a fatura em 4 a 0.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio, no dia 10 de julho, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). No mesmo dia, o Fluminense faz o clássico com o Botafogo no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics