Fluzão x Timão: equipes têm números positivos

Fluzão x Timão: equipes têm números positivos

Fluminense recebe o Corinthians, pela segunda fase da competição, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Pedro, Ramon e Paulinho

Pedro, Ramon e Paulinho

Créditos: Mailson Santana / Fluminense F.C.

Corinthians atuando pelo Brasileiro Sub-20

Corinthians atuando pelo Brasileiro Sub-20

Créditos: Denny Cesare/Agência Corinthians

Tem duelo de gigantes na terça-feira (28) de Brasileiro Sub-20. Às 19h30 vai rolar a bola para Fluminense x Corinthians, pela 2ª rodada da segunda fase, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No enfrentamento dos números das campanhas, antes do confronto de campo, melhor para o Tricolor.

O Fluzão tem 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20 deste ano. O atual campeão venceu as cinco partidas que disputou na edição 2016. Foram 14 gols marcados contra 3 sofridos, resultando em um saldo de 11. Terminou a primeira fase na liderança do Grupo B e, nesta segunda etapa, também está no topo da tabela do Grupo E. O tricolor Pedro balançou a rede seis vezes. É o artilheiro do time e da competição.

Já o Timão tem três vitórias, um empate e uma derrota no campeonato, com 8 gols feitos e o mesmo número de sofridos: saldo de zero. Passou em 2º lugar pela primeira fase, atrás do Botafogo, no Grupo A. Nesta segunda fase, é o vice-líder do Grupo E. Dois jogadores comandam a artilharia corintiana, com 2 gols: Moises e Rodrigo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics