Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2

Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2

Com o empate no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17), as duas equipes somam um ponto cada no Grupo E do Brasileiro Sub-20

Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2 no Rio de Janeiro Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2 no Rio de Janeiro
Créditos: Satiro Sodré/Botafogo

Nesta quinta-feira (17), Botafogo e Coritiba iniciaram a caminhada na segunda fase do Brasileiro Sub-20 com empate. Integrantes do Grupo E, as duas equipes ficaram iguais em 2 a 2 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Coxa segue invicto na competição.

O equilíbrio marcou o início da partida. Jogando em casa, o Botafogo tentou ditar o ritmo de jogo, mas o Coritiba se mostrou bem postado na defesa. Antes do intervalo, aos 41 minutos, o Coritiba teve um pênalti a favor. Derrubado na área, Gustavo Mosquito bateu e tirou o zero do placar.

Com um reinício arrasador, o Botafogo chegou ao empate logo com dois minutos de jogo. Igor Cassio dominou no peito, acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual: 1 a 1. Aproveitando o bom momento, o Alvinegro foi para cima e chegou a acertar a trave, mas foi o Coxa que balançou as redes novamente. Aos 26 minutos, Julio Rush recolocou os paranaenses na frente: 2 a 1. Aos 35, Igor repetiu a dose e, de pênalti, decretou o empate.

Ainda nesta quarta-feira (17), dois confrontos fecham a primeira rodada da segunda fase. Confira a tabela completa aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser