Madureira mira vitória sobre Novo Hamburgo

Madureira mira vitória sobre Novo Hamburgo

No terceiro lugar, com um ponto no Grupo A15, cariocas esperam reagir no torneio vencendo o Anilado. Técnico Cleimar Rocha considera fundamental os três pontos

Cleimar Rocha, Madureira Cleimar Rocha, Madureira
Créditos: Gabriel Farias

Chegou a hora da reação! Neste sábado (25), o Madureira recebe o Novo Hamburgo no Aniceto Moscoso, às 11h (de Brasília), focado nos três pontos para voltar à disputa por uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma das equipes da competição que ainda não balançou as redes adversárias, o Tricolor Suburbano fará do seu estádio um caldeirão para reverter a má fase no torneio.

A palavra de ordem é vitória, de acordo com o técnico Cleimar Rocha. Ao site da CBF, o treinador disse que está ciente das dificuldades que o Madureira terá após este duelo na Série D, mas acredita na classificação para a próxima fase do campeonato.

– Fizemos dois bons jogos, merecíamos ter vencido o jogo contra o Brusque e demos azar de ter tomado o gol muito cedo. A oportunidade de encostarmos no J. Malucelli é agora, pois após este jogo contra o Novo Hamburgo iremos jogar duas vezes fora, o que pode dificultar a reação – disse o comandante, em referência aos duelos do próximo dia 2 (Novo Hamburgo - 4ª Rodada) e do dia 17 (Brusque - 6ª Rodada).

Para o jogo deste sábado, o técnico faz mistério com relação ao time que vai mandar a campo. O objetivo de Cleimar Rocha com esta estratégia é surpreender o clube gaúcho.

– Vou promover duas mudanças no time titular em relação aos nossos últimos jogos. Espero que estas alterações melhorem o time no setor de criação – despistou o comandante do Madureira.

Invictos em campo!

Além de Madureira x Novo Hamburgo, o sábado (25) terá mais sete jogos, com participação de equipes invictas no torneio. Jogando em casa, a equipe da Caldense, com duas vitórias no Grupo A13, recebe o Audax, que soma dois empates, às 16h (de Brasília). Também no mesmo horário, pelo grupo A10, o Comercial entra em campo contra a líder Aparecidense, no estádio Jacques da Luz. Um dos artilheiros da competição com três gols, Manoel terá a companhia de Carlinhos Bala para chegar à terceira vitória seguida com o Altos, no duelo contra o Icasa, no estádio Alberto Silva, às 17h (de Brasília).

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DESTE SÁBADO DE SÉRIE D

16 HORAS (de Brasília)

GRUPO A11 - Luziânia-DF x Sinop-MT - Serra do Lago, Luziânia (GO)

GRUPO A14 - São José-RS x Portuguesa-RJ - Passo D'Areia, Porto Alegre (RS)

GRUPO A17 - Metropolitano-SC x Maringá-PR - SESI, Blumenau (SC)

16H30 (de Brasília)

GRUPO A13 - Espírito Santo-ES x Boavista-RJ - Engenheiro Araripe, Cariacica (ES)

Confira a tabela e os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics