Sousa-PB completa 26 anos nesta segunda-feira

Sousa-PB completa 26 anos nesta segunda-feira

Fundado em 1991, o clube paraibano celebra 26 anos de história neste dia 10 de julho

Sousa completa 26 anos Sousa completa 26 anos
Créditos: CBF

Festa no Sertão da Paraíba! Fundado em 1991, no dia do aniversário da cidade paraibana que dá nome a equipe, o Sousa Esporte Clube completa 26 anos de história nesta segunda-feira, 10 de julho.

Com dois títulos do campeonato estadual (1994 e 2009), foi o primeiro time do Sertão, fora do eixo João Pessoa-Campina Grande, a sagrar-se campeão paraibano. Já teve passagens pela Copa do Brasil e jogou o Campeonato Brasileiro Série C. Atualmente, ocupa 129ª posição no Ranking Nacional de Clubes, com 363 pontos, e disputa a Série D do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo.

Como presente de aniversário para sua torcida, conquistou uma vitória importante na véspera desta data tão especial para o clube. No domingo (9), diante do Guarany de Sobral, o Alviverde venceu o jogo de ida da Segunda Fase da competição por 3 a 1 e garantiu uma boa vantagem para o confronto de volta.

A CBF parabeniza a todos os torcedores, funcionários e jogadores da equipe por mais um ano dentro do futebol brasileiro e deseja muitas glórias no futuro!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser