São José: treinos da semana em ação para Série D

São José: treinos da semana em ação para Série D

Com data de estreia marcada no Campeonato Brasileiro Série D, o São José disputa amistosos em preparação

São José-RN São José-RN
Créditos: Divulgação / São José-RN
Com data de estreia marcada no Campeonato Brasileiro Série D, o São José tem aproveitado o período de preparação para colocar em prática os treinamentos da semana com partidas amistosas. A equipe gaúcha comandada pelo técnico China Balbino enfrentou dois adversários no sábado (28), um em cada período do dia, mostrando intensidade na preparação para a abertura da competição no dia 12 de junho, quando o São José viaja a Sorocaba para enfrentar o São Bento-SP, e para as rodadas seguintes da Série D.
 
O primeiro confronto, contra a Seleção de Sapucaia reforçada com atletas que disputaram a elite do Gauchão, teve vitória do Zequinha por 4 a 1. O atacante Paulinho Simionato, retornando de lesão, participou de forma parcial das duas partidas e saiu de campo sem sentir dores e marcando gol. 
 
– A preparação do São José está sendo intensa para essa disputa do Brasileirão e, felizmente, consegui retornar marcando gol. Além disso, não senti nenhum desconforto muscular, mérito ao Vasyl Custodio Saciura que cuidou de todo o tratamento e fez um excelente trabalho. É preciso manter esse embalo de preparação para chegar da melhor maneira no campeonato – disse o atacante Paulinho, camisa 20 do Zequinha.
 
No turno da tarde, o São José enfrentou o Novo Hamburgo, equipe que também vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D em 2016, e prevaleceu a igualdade em 1 a 1. O próximo amistoso do São José está marcado para quarta-feira (1), contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, no estádio Passo D'Areia.
 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser