Série D

21/06/2017 às 15:49 | Assessoria CBF

Santos-AP, Altos e Cordino disputam vagas no A4

Créditos: Wenner Tito/Globoesporte.com

O Grupo A4 é um dos que prometem agitar a última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. O Santos-AP lidera, com dez pontos, enquanto Altos-PI e Cordino-MA aparecem na sequência, ambos com sete. Com quatro, o Tocantins-TO não tem mais condições matemáticas de avançar.

Para garantir o primeiro lugar da chave, o Santos recebe o Cordino, no Zerão, e ficará com 13 pontos se vencer. Já a Onça precisa vencer e ainda torcer para o Altos tropeçar em casa, contra o Tocantins. Caso os piauienses vençam na rodada, o Cordino ainda teria que tirar a diferença de saldo de gols. Alcançando esse objetivo, de ficar em segundo lugar, com dez pontos, o time maranhense também terá que torcer para não sair do grupo dos 15 classificados por conta do saldo de gols.

O Altos é o segundo colocado, com sete pontos e quatro gols de saldo. Para se classificar em primeiro do grupo, precisa vencer o Tocantins, no Lindolfo Monteiro, e torcer contra o Santos-AP – também teria que aumentar o saldo de gols, que é o mesmo do time amapaense. Se ficar em segundo lugar, com dez pontos, também terá que esperar os resultados finais da rodada para saber se estará entre os 15 melhores segundos colocados.

Todos os jogos decisivos da primeira fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

Leia mais

Nossos patrocinadores