Embalados na Série D

28/05/2017 às 21:34 | Assessoria CBF

Quatro equipes emendam 2ª vitória neste domingo

Créditos: Marcos Faria Mello/Portuguesa-RJ

Assim como Bangu-RJ, São Bernardo-SP e Altos-PI, mais quatro emendaram a segunda vitória seguida no início da Série D. Neste domingo (28), Atlético-AC, Rio Branco-AC, América-RN e Portuguesa-RJ venceram, seguem com 100% de aproveitamento e lideram seus respectivos grupos com seis pontos.

Em confronto direto pela liderança do Grupo A1, o Atlético-AC levou a melhor para cima do Princesa do Solimões. No Florestão, em Rio Branco-AC, o time da casa venceu de virada por 2 a 1 e se isolou na ponta da tabela. Weverton abriu o placar para os visitantes, mas Careca e Psica reverteram o confronto na segunda etapa.

Outro representante do Acre que segue com 100% de aproveitamento é o Rio Branco-AC. Em Santarém (PA), a equipe venceu o São Francisco por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo A3. O único gol da partida foi marcado por Lucas aos 22 minutos do segundo tempo.

Também fora de casa, o América-RN bateu o Sergipe por 2 a 0. Em Aracaju, o Mecão venceu com gols marcados por Jean Silva e Lucão na segunda etapa. Com a vitória, o time de Natal lidera o Grupo A9 com três pontos a mais que o Jacobina-BA.

Líder do Grupo A12, a Portuguesa-RJ também venceu como visitante. No estádio José Liberatti, em Osasco (SP), a Lusa contou com gol de Maicon Assis, aos 43 minutos do primeiro tempo, para garantir os três pontos.

Confira todos os resultados deste domingo de Série B. Veja aqui!

A rodada se encerra nesta segunda-feira (29) com o duelo entre Fluminense de Feira-BA e Atlético-PE. O confronto direto pela liderança do Grupo A8 será realizado às 20h30 em Feira de Santana (BA).

Leia mais

Nossos patrocinadores