Luis Felipe espera classificação do Metropolitano

Luis Felipe espera classificação do Metropolitano

Apesar de situação complicada, sem ter somado pontos nesta Série D, o volante segue sonhando com a classificação do clube de Blumenau para a próxima fase

Luis Felipe, Metropolitano Luis Felipe, Metropolitano
Créditos: Sidnei Batista/Metropolitano

O Metropolitano ainda não conquistou pontos nesta Série D do Campeonato Brasileiro. São duas derrotas em duas partidas, mas o time tem a oportunidade de sair da lanterna do Grupo A17 neste sábado (25), às 16h (de Brasília), no Monumental do Sesi, em Blumenau, diante do Maringá. Sabendo da necessidade da vitória para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase da competição, o volante Luis Felipe quer que o time vença e convença nos seus domínios.

– Esse jogo é muito importante para nossa sequência na Série D. Viemos de duas derrotas e precisamos somar pontos e, principalmente, vencer, se quisermos brigar pela classificação. Temos que vencer e convencer. A torcida compareceu em peso no último jogo e não fomos bem (derrota de 2 a 0 para o Ituano). Fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos demais no segundo – afirmou.

No grupo A17, o Ituano lidera com 100% de aproveitamento, seguido de Maringá e Caxias, ambos com três pontos. O Metropolitano é o único da chave que ainda não pontuou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics