Jacobina e Murici tentam avançar com América-RN

Jacobina e Murici tentam avançar com América-RN

Confira a situação do Grupo A9 para a rodada decisiva da primeira fase da Série D, com todos os jogos marcados para domingo (25), às 18h

América-RN x Jacobina-BA - Série D América-RN x Jacobina-BA - Série D
Créditos: Canindé Pereira/América-RN

No Grupo A9, Jacobina/BA e Murici/AL querem seguir os passos do América/RN e garantir vaga na segunda fase da Série D. Apesar de não ter a liderança assegurada, o Mecão já soma 12 pontos e, caso seja ultrapassado, avançará como um dos 15 melhores segundos colocados.

Em terceiro lugar, com seis pontos, o Murici tem a missão mais difícil para alcançar a vaga. Em casa, o time alagoano precisa vencer o líder América/RN e torcer por uma derrota do Jacobina, em Aracaju, diante do Sergipe, que cumpre tabela na última rodada. Além da combinação de resultados, o Murici ainda necessita reverter a desvantagem do saldo de gol (-3 contra +2) e torcer para terminar entre os 15 melhores segundos colocados.

Com o caminho menos complicado, o Jacobina só depende de si mesmo para se classificar. Caso vença o Sergipe, fora de casa, o time baiano conquista uma das vagas para a próxima fase. Um empate no próximo domingo também pode ser suficiente para a equipe avançar entre os melhores segundos.   

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser