Guarasol e River duelam pelo primeiro lugar do A5

Guarasol e River duelam pelo primeiro lugar do A5

Confira a situação do Grupo A5 para a rodada decisiva da primeira fase da Série D, com todos os jogos marcados para domingo (25), às 18h

River-PI - Série D 2017 River-PI - Série D 2017
Créditos: Victor Costa/RiverAC

Pelo Grupo A5, Guarany de Sobral-CE e River-PI se enfrentam em confronto direto pela rodada decisiva da Primeira Fase da Série D do Brasileirão. No domingo (25), os times duelam no Junco em busca da vitória para garantirem vaga na próxima fase em primeiro lugar da chave.

Com dez pontos, o Guarasol é o líder do grupo, seguido pelo River com nove. A partida do Junco irá definir quem avançará em primeiro lugar. O time cearense tem a vantagem do empate. Mas, se perder, terá que torcer para o Maranhão não o ultrapassá-lo no saldo de gols se bater o Potiguar – nesse cenário, os dois empatariam em dez pontos. No caso de empate, o River pode se classificar entre um dos 15 melhores segundos colocados.

O Maranhão, com sete pontos, precisa vencer o lanterna Potiguar no Nhozinho Santos e torcer por uma combinação de resultados, além de aumentar o saldo de gols, para avançar como melhor segundo colocado ou, quem sabe, até em primeiro lugar do grupo.

Todos os jogos decisivos da primeira fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics