Indefinido

23/06/2017 às 12:48 | Assessoria CBF

Grupo A11: três times buscam vitória para avançar

Créditos: Divulgação / Site oficial do Goiás

No Grupo A11, apenas o Sete de Dourados entra em campo na última rodada da Primeira Fase da Série D com chances de classificação. Por outro lado, Aparecidense, Luziânia e União Rondonópolis apostam todas as fichas pela vaga. Emboladas na tabela, as três equipes buscam a vitória no próximo domingo (25) para avançar. 

Com a mesma pontuação (nove pontos), Aparecidense e Luziânia se enfrentam em confronto direto pela liderança do grupo. O duelo dos líderes será realizado no estádio Zequinha Roriz, em Luziânia (GO), às 18h. Quem vencer garante a classificação. Em caso de empate, o Luziânia precisa torcer por um tropeço do União Rondonópolis para ter chance de avançar como um dos 15 melhores segundos colocados. 

Com oito pontos, o União Rondonópolis também conquista uma vaga na segunda fase em caso de vitória. O último adversário da fase de grupos será o Sete de Setembro, em Dourados, às 18h. Como os líderes duelam entre si, o representante do Mato Grosso ultrapassa pelo menos um dos dois concorrentes e, alcançando 11 pontos, avançaria como um dos melhores segundos ou o líder do grupo. O União fecha em primeiro lugar, caso vença fora de casa e Aparecidense x Luziânia termine empatado. 

Leia mais

Nossos patrocinadores