Equilíbrio marca final entre CSA e Volta Redonda

Equilíbrio marca final entre CSA e Volta Redonda

Com campanhas muito parecidas, Azulão e Voltaço iniciam disputa pelo título neste domingo, às 19h, no Rei Pelé

Estádio Rei Pelé Estádio Rei Pelé
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

CSA-AL e Volta Redonda-RJ começam a definir o título da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), às 19h, no Rei Pelé. Com campanhas muito parecidas na competição, nenhum time entra como favorito, e o equilíbrio deve marcar as partidas da decisão.

Nos 14 jogos em que disputou, o CSA conquistou nove vitórias, dois empates e sofreu três derrotas, totalizando 29 pontos. Na caminhada até a final, o Azulão marcou 26 gols e sofreu 11.

O Volta Redonda teve um desempenho um pouco melhor que o do time alagoano. Com nove vitórias e cinco empates, o time fluminense chega à final de forma invicta, tendo marcado 25 gols e sofrido oito.

Jogo em Maceió

Para a partida deste domingo no Rei Pelé, o goleiro Jeferson não deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé. Titular em todas as partidas do CSA no ano, o jogador está com uma lesão na coxa direita, e a sua escalação não está confirmada. Pantera é o reserva imediato. O Azulão ainda tem o desfalque do lateral-direito Denilson, expulso na última partida. O meia Washington ainda se recupera de uma torção no tornozelo direito e também deve ficar fora. Por outro lado, o volante Panda e o meia-atacante Kevin voltam de suspensão.

Do lado do Volta Redonda, o único desfalque confirmado do técnico Felipe Surian é o zagueiro Márcio Paraíba, que segue se recuperando de dores na panturrilha. A tendência é que Gilberto siga como parceiro de Daniel na zaga e a escalação da última partida se repita.

Após o primeiro confronto neste domingo, Volta Redonda e CSA disputam a grande final no dia 1º de outubro, às 21h, no Raulino de Oliveira.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser