Confira quem avançou à 2ª fase da Série D

Confira quem avançou à 2ª fase da Série D

Trinta e duas equipes conquistaram a classificação. Veja todos os resultados deste domingo (25)

América-RN faz melhor campanha da Primeira Fase da Série D América-RN faz melhor campanha da Primeira Fase da Série D
Créditos: Canindé Pereira / América FC

Este domingo (25) reservou uma rodada cheia de Série D do Campeonato Brasileiro. Com todos os 34 jogos da sexta e última rodada da 1ª fase disputados no horário das 18h (de Brasília), 32 equipes conquistaram a vaga para a próxima fase da competição: as 17 primeiras e as 15 melhores segundas colocadas de cada grupo. 

Grupo A1: Atlético-AC e Princesa do Solimões-AM classificados

No Gentil Valério, Ariquemes (RO), o Real Desportivo-RO foi derrotado por 1 a 0 pelo Princesa do Solimões-AM. O gol da partida foi marcado por Weverton. No Florestão, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC fez 4 a 0 no Trem-AP. Os gols foram marcados por Eduardo, Januário, Careca e Polaco.

Grupo A2: Guripi-TO e São Raimundo-PA classificados

Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Fast Clube-AM e Baré-RR empataram em 1 a 1. Leonardo fez para o time da casa e Guigui (contra) deixou tudo igual. No Gilberto Resende, em Gurupi (TO), o time que leva o nome da cidade bateu o São Raimundo por 3 a 1. Bruno Morais (2) e Régis marcaram para os mandantes. Thiago descontou para o Alvinegro.

Grupo A3: Rio Branco-AC e São Francisco-PA classificados

No Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), o São Francisco-PA bateu o Genus-RO por 3 a 2. Elielton, Di Maria e Roberto marcaram para o time da casa. Gabriel e Tcharles fizeram para os visitantes. No Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR), o São Raimundo-RR fez 1 a 0 Rio Branco-AC. O único gol do duelo foi anotado por Kelvyn. 

Grupo A4: Santos-AP e Altos-PI classificados

No Felipe Raulino, em Altos (PI), o time que leva o nome da cidade goleou o Tocantins-TO por 4 a 0. Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo balançaram a rede. No Zerão, em Macapá (AP), o Santos-AP derrotou o Cordino-MA por 2 a 1. Balão Marabá e Bruno Lopes marcaram para o Peixe. Pedro Gusmão descontou para os visitantes.

Grupo A5: Guarany de Sobral-CE e Maranhão-MA classificados

No Castelão, em São Luís (MA), o Maranhão bateu o Potiguar-RN por 3 a 0. Curuca e Gilliard marcaram os gols da partida. No Junco, em Sobral (CE), o Guarany de Sobral derrotou o Ríver-PI pelo mesmo placar. Elivélton (2) e Márcio Tarrafas fizeram para o time da casa. Humberto descontou para os visitantes.

Grupo A6: Globo-RN e Parnahyba-PI classificados

No Ademir Cunha, no Recife (PE), América-PE e Guarani de Juazeiro-CE ficaram no 1 a 1. Rinaldo Índio fez para o Alviverde e Leílson marcou para o time cearense. No Manuel Barreto, em Ceará-Mirim (RN), o Globo derrotou o Parnahyba por 2 a 0. Reinaldo e Gláucio fizeram os gols da equipe potiguar. 

Grupo A7: Juazeirense-BA e Sousa-PB classificados

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Coruripe-AL bateu o Juazeirense por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Roni. No Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), o Central-PE perdeu para o Sousa-PB pelo mesmo placar. Thiago Almeida foi o único a balançar a rede.

Grupo A8: Fluminense de Feira-BA e Campinense-PB classificados

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), Fluminense de Feira e Itabaiana-SE empataram em 2 a 2. Vitor Sapo fez os gols dos visitantes. Rafael Granja e João Neto marcaram para os baianos. No Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB), o Campinense bateu o Atlético-PE por 2 a 0. Reinaldo Alagoano fez os dois gols da equipe rubro-negra.

Grupo A9: América-RN e Jacobina-BA classificados

No José Gomes da Costa, em Murici (AL), o Murici-AL perdeu para o América-RN por 2 a 0. Tadeu e Richardson fizeram os dois gols do Mecão. No Lourival Baptista, Aracaju (SE), o Sergipe-SE bateu o Jacobina-BA pelo mesmo placar. Ramalho e Netinho fizeram os gols da equipe sergipana.

Grupo A10: Ceilândia-DF e Comercial-MS classificados

No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), Schwenck fez os dois gols da vitória do Anápolis-GO sobre o Ceilândia. No Gigante do Norte, em Sinop (MT), o Comercial bateu o Sinop-MT por 3 a 2. Bruno Nunes, Adriano e Leandro fizeram os gols da equipe visitante. Vinícius balançou a rede pelo time da casa.

Grupo A11: União-MT e Aparecidense-GO classificados

No Serra do Lago, em Luziânia (GO), Luziânia-DF e Aparecidense empataram em 3 a 3. Giovan, Jorginho e Pedro Henrique marcaram para o time da casa. Tozin e Aleilson fizeram os gols dos visitantes. No Douradão, em Dourados (MS), o União-MT bateu o Sete de Dourados-MS por 2 a 1. Ricardo e Maranhão marcaram para os visitantes. Jô fez para o Sete.

Grupo A12: Portuguesa-RJ e URT-MG classificados

No José Liberatti, em Osasco (SP), Audax-SP e Itumbiara-GO empataram em 2 a 2. Os paulistas marcaram com Marcus Vinícius e Bruno Lima. Jones fez os dois gols da equipe visitante. No Zama Maciel, em Pato de Minas (MG), URT e Portuguesa não saíram do 0 a 0.

Grupo A13: Villa Nova-MG classificado

No Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), Bangu-RJ e Villa Nova empataram em 1 a 1. Os mineiros marcaram com Rafael Freitas e o tima da casa balançou a rede com Marlon. No Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), a Desportiva-ES bateu a Portuguesa-SP por 1 a 0. Edinho fez o único gol do duelo.

Grupo A14: Boavista-RJ e Espírito Santos-ES classificados

No Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), o Boavista bateu a Caldense-MG por 3 a 1. Felipe Augusto, Lucas Perdomo e Caio fizeram os gols do time carioca. Luiz Eduardo descontou para os mineiros. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Espírito Santos-ES fez 1 a 0 no Red Bull Brasil-SP. Nilo anotou o único gol do jogo.

Grupo A15: Brusque-SC e Operário-PR classificados

No Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS), o XV de Piracicaba-SP derrotou o São Paulo-RS por 4 a 3. Frontini, Tito (2) e Rodrigo fizeram os gols da equipe do interior paulista. Rafael Pilões (2) e Cleylton balançaram a rede para o time da casa. No Augusto Bauer, Brusque (SC), o clube que leva o nome da cidade bateu o Operário por 1 a 0. Careca fez o gol do jogo.

Grupo A16: São Bernardo-SP classificado

No Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), Foz-PR e Inter de Lages-SC empataram em 1 a 1. Gustavo fez para o time da casa e Luis Menezes marcou para os catarinenses. No Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo-SP bateu o Novo Hamburgo-RS por 2 a 1. Vinícius Kiss e Thiago César anotaram os gols dos paulistas. Marcão descontou.

Grupo A17: São José-RS e Metropolitano-SC classificados

No Passo D´areia, Porto Alegre (RS), o São José, com gol de Kelvin, bateu o Ituano-SP por 1 a 0. No Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR), o Metropolitano derrotou o PSTC-PR pelo mesmo placar. O único tento da partida foi marcado por Thiago Cristian.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics