Bangu, São Bernardo e Altos alcançam 2ª vitória

Bangu, São Bernardo e Altos alcançam 2ª vitória

Na abertura da segunda rodada, neste sábado (27), equipes repetem triunfo da estreia e confirmam bom início na competição nacional

Bangu vence a Portuguesa por 1 a 0 no Rio de Janeiro Bangu vence a Portuguesa por 1 a 0 no Rio de Janeiro
Créditos: João Carlos Gomes/Bangu

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Bangu-RJ, São Bernardo-SP e Altos-PI voltaram a se destacar. Assim como na estreia, as equipes venceram seus compromissos e continuam com 100% de aproveitamento na competição nacional. Além do trio, Red Bull Brasil-SP, São José-RS e Brusque-SC também conquistaram os três pontos neste sábado (27).

100% de aproveitamento

O Altos-PI manteve os 100% de aproveitamento em grande estilo. No Lindolfo Monteiro, em Teresina, o time da casa goleou o Cordino-MA por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Vagner, Leone, Joelson e Thiaguinho. No Rio de Janeiro, em Moça Bonita, o Bangu chegou à segunda vitória ao bater a Portuguesa-SP por 1 a 0. Logo no primeiro minuto, Daniel Bueno garantiu o triunfo carioca. Pelo mesmo placar, o São Bernardo superou o Internacional-SC no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O único gol do jogo foi marcado Paulo Marcelo.

Primeira vitória!

Red Bull, Caldense e Brusque alcançaram a primeira vitória na Série D. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o RB Brasil saiu atrás com o gol marcado por Wellington Rato, mas mostrou poder de reação e virou para 3 a 1 com gols de Nando Carandina, Edmilson e Tatá. Pelo mesmo placar, o Brusque superou o XV de Piracicaba no estádio Augusto Bauer. A equipe catarinense abriu 2 a 0 com Alberto e Wilson Jr. O Nhô Quim descontou com Carlos Alberto, perdeu pênalti com Romarinho e viu Wilson Jr. acabar com as chances de reação. No Passo D´areia, em Porto Alegre (RS), o São José goleou o Metropolitano por 4 a 0. Os gols da goleada foram anotados por Mateus Totô (dois), Júnior Fell (contra) e Rafinha.

Tudo igual!

Cinco jogos terminaram empatados. No Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), as redes não balançaram para Desportiva-ES e Villa Nova-MG. Da mesma forma, Juazeirense-BA e Sousa-PB ficaram no empate sem gols no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). No estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o Comercial saiu na frente na primeira etapa, mas os donos da casa arrancaram o empate em 1 a 1 com gol de Pedro nos acréscimos. Pelo mesmo placar, Luziânia-DF e União Rondonópolis-MT empataram no Zequinha Roriz, em Luziânia (GO). Os gols saíram na segunda etapa. Edson colocou os visitantes na frente aos 13 minutos e Kaká deixou tudo igual aos 17. No Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), o Espírito Santo-ES fez o primeiro com Vitinho, o Boavista virou com Felipe Augusto e Caio, mas leva o empate com novo gol de Vitinho, nos acréscimos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser