Grupo A1

20/06/2017 às 18:37 | Assessoria CBF

Atlético-AC, Princesa e Trem disputam vagas

Créditos: Marcos Dantas/Globoesporte.com

A rodada decisiva da primeira fase da Série D promete fortes emoções no Grupo A1. Em confrontos diretos, três times seguem na briga para se classificar: Atlético-AC, Princesa do Solimões-AM e Trem-AP. O Real Desportivo-RO não tem mais chances de avançar na competição.

No domingo (25), Atlético-AC e Trem se enfrentam no Florestão e vão com tudo em busca da vaga na Segunda Fase. Com dez pontos, o time acreano lidera a chave. O Trem é o terceiro colocado, com nove, e só depende das próprias forças para avançar. Um empate também pode servir para a Locomotiva, mas aí dependerá dos demais resultados da rodada, já que apenas os 15 melhores segundo colocados se classificam.

O Princesa também tem nove pontos, mas aparece na segunda posição por ter maior saldo de gols em relação ao Trem – 4 a 0. O último adversário da primeira fase será o Real Desportivo, no Valerião. Se vencer e o jogo entre Atlético e Trem ficar empatado, por exemplo, a equipe maranhense se classifica em primeiro do grupo. O Real não conquistou nenhuma vitória na competição – foram quatro derrotas e um empate – e, com apenas um ponto, não tem mais chances de se classificar.

Todos os jogos decisivos da primeira fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

Leia mais

Nossos patrocinadores