Altos-PI goleia o Icasa-CE e se mantém 100%

Altos-PI goleia o Icasa-CE e se mantém 100%

Com vitória por 5 a 1, equipe do Piauí consagra melhor campanha da Série D até o momento. Mais sete jogos foram realizados neste sábado. Veja!

Jogadores do Altos-PI comemoram gol Jogadores do Altos-PI comemoram gol
Créditos: Joana D'Arc Cardoso/GloboEsporte.com

Oito jogos abriram a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). O destaque vai para a goleada do Altos-PI por 5 a 1 sobre o Icasa-CE, no Albertão, que se manteve 100% na competição. Genesis (duas vezes), Manoel (duas vezes) e Esquerdinha fizeram os gols do time casa, enquanto Eric descontou para a equipe cearense. Com três vitórias em três jogos, o time piauiense lidera o Grupo A5, com nove pontos. O Verdão do Cariri, com um ponto, aparece na terceira posição.

No Jacques da Luz, em Campo Grande, Comercial e Aparecidense-GO empataram em 0 a 0, pelo Grupo A10. Com sete pontos, o time goiano lidera a chave, enquanto o Comercial, com apenas um, aparece na lanterna.

Pelo Grupo A11, no Serra do Lago, Dan marcou para o Luziânia-DF, e Cabralzinho deixou tudo igual para o Sinop-MT: 1 a 1. Os dois times somam dois pontos e aparecem nas últimas posições do grupo.

No Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), o Espírito Santo venceu o Boavista por 2 a 0, com gols de Eraldo e João Paulo. Também pelo Grupo A13, Caldense-MG e Audax-SP empataram em 0 a 0, em Poços de Caldas (MG). O time mineiro lidera a chave, com sete pontos, seguido por Espírito Santo, Audax e Boavista.

Pelo Grupo A14, a Portuguesa-RJ derrotou o São José-RS por 1 a 0, com gol de Romarinho, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Foi a primeira vitória do time carioca, que ocupa o segundo lugar da chave, com quatro pontos. O São José, com apenas um ponto, está na lanterna.

No Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o Madureira derrotou o Novo Hamburgo-RS por 1 a 0, com gol de Luciano. O time da casa é o segundo colocado do Grupo A15, com quatro pontos, enquanto a equipe gaúcha, com apenas um, é a última.

No Sesi, em Blumenau (SC), o Metropolitano-SC conquistou sua primeira vitória na competição diante do Maringá-PR. Com dois gols de Di Maria, o time da casa venceu por 2 a 0 e agora ocupa o segundo lugar do Grupo A17, com três pontos. O Maringá, também com três, mas com menos gols de saldo, é o último colocado.

A terceira rodada da Série D continua neste domingo. Clique aqui e veja a tabela dos jogos!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser