Abner vibra por primeira vitória do Madureira

Abner vibra por primeira vitória do Madureira

Atacante do Tricolor suburbano destacou entrega do time para sair com o triunfo diante do Novo Hamburgo, no último sábado (25)

Abner, Madureira Abner, Madureira
Créditos: Divulgação

O Madureira conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado (25). A equipe bateu o Novo Hamburgo por 1 a 0 no Aniceto Moscoso e teve como um dos destaques o atacante Abner, que entrou no intervalo deu boa dinâmica aos cariocas. O que tem apenas 21 anos e foi emprestado pela Cabofriense após ótimo Campeonato Carioca Sub-20, comemorou o resultado.

– Tivemos um início de jogo bem equilibrado. Nosso goleiro fez boas defesas e conseguimos ir para o intervalo sem levar gol. No segundo tempo nosso time foi mais incisivo, chegou mais perto do gol e abrimos o marcador. Foi uma vitória importante. Nosso time cresceu na partida e o resultado veio pelo esforço e dedicação dos atletas – destacou.

Com a vitória, o Madureira chegou a quatro pontos em três rodadas e chegou ao terceiro lugar do Grupo A15, atrás de JMalucelli, líder com seis pontos, e Brusque, vice-líder com cinco. O Novo Hamburgo completa a chave, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Madureira vai ao Rio Grande do Sul visitar o Novo Hamburgo, enquanto o JMalucelli recebe o Brusque, no Paraná. Ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics