Zagueiro artilheiro, Lima destaca união do grupo do Fortaleza

Zagueiro artilheiro, Lima destaca união do grupo do Fortaleza

Camisa 3 já marcou seis gols pelo clube neste ano

Zagueiro Lima já marcou seis gols no ano Zagueiro Lima já marcou seis gols no ano
Créditos: Rafael Silva/Site oficial do Fortaleza

Líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se orgulha de ter um zagueiro artilheiro no time. Com a cabeçada certeira na vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, no último sábado, Lima chegou ao seu sexto gol no ano.

Dois gols foram no Campeonato Cearense, um na Copa do Nordeste e os outros três na Série C deste ano.  Feliz com o momento, Lima enalteceu as assistências dos companheiros e destacou a importância dada pelo técnico Marcelo Chamusca aos lances de bola parada.

- Tenho tido uma experiência bem diferente, com uma sequência de gols desde o Estadual. Na Série C, já são três gols. É um momento de aproveitamento muito grande. Temos grandes batedores e um poder de ataque muito bom. Quando nos propomos a fazer esse trabalho de bola parada, o professor Marcelo cobra para que façamos muito concentrados para que esse resultado venha.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

Fonte: Site oficial do Fortaleza

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics