Ypiranga vence o Mogi e assume vice-liderança

Ypiranga vence o Mogi e assume vice-liderança

Pela quinta rodada, Canarinho bateu o lanterna por 2 a 0 em casa. Em Arapiraca (AL), ASA e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1. Veja os detalhes!

Ypiranga-RS 2 x 0 Mogi Mirim - quinta rodada Série C 2017, no Colosso da Lagoa Ypiranga-RS 2 x 0 Mogi Mirim - quinta rodada Série C 2017, no Colosso da Lagoa
Créditos: Divulgação/Site oficial do Ypiranga-RS

A quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve mais dois jogos disputados na tarde deste domingo (11). Jogando em casa, o Ypiranga-RS bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo B. Pela outra chave, ASA-AL e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1 em Arapiraca (AL) e seguem na parte de baixo da tabela.

Depois de um primeiro tempo bem morno no Colosso da Lagoa, o Ypiranga marcou duas vezes no segundo tempo e saiu com a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. Aos nove minutos da etapa complementar, Vandinho completou cruzamento de Renan e abriu o placar. Depois, nos minutos finais do jogo, Renan mandou na área, a bola bateu em André Luís e entrou: 2 a 0. Com oito pontos e três gols de saldo, o Ypiranga assumiu a vice-liderança do Grupo B, enquanto o Mogi, ainda sem vencer, está na lanterna, com apenas um ponto somado em cinco jogos.

No Coaracy Fonseca, ASA-AL e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1 aumentaram a sequência sem vitórias na Série C. O Alvinegro saiu na frente com gol de Leandro Kível, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa tiveram o zagueiro André Lima expulso e viram o Carcará partir para cima. Aos 31, Moreilandia marcou de falta e deixou tudo igual em Arapiraca (AL). Com o resultado, o ASA segue na zona de rebaixamento do Grupo A, com quatro pontos. O Salgueiro está em oitavo lugar, também com quatro.

Confira a tabela da Série C do Brasileiro!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics