Tupi apresenta Matheus Pato, Bonilha e Thiago

Tupi apresenta Matheus Pato, Bonilha e Thiago

Crias do Fluminense, trio reforça o Galo Carijó para a temporada e tem como entrosamento como trunfo para o sucesso no clube mineiro

Matheus Pato, Bonilha e Thiago André Matheus Pato, Bonilha e Thiago André
Créditos: Divulgação / Site oficial do Tupi-MG

De olho em um bom desempenho na temporada 2017, a equipe do Tupi-MG apresentou três reforços na última terça-feira (17). Os atacantes Matheus Pato e Thiago André, e o volante Bonilha, estão integrados ao grupo e já realizam trabalhos com o elenco do Galo Carijó na pré-temporada.

Entrosamento é a palavra-chave para os reforços. Oriundos da base do Fluminense, o trio espera repetir o sucesso que teve em Xerém para desempenhar um bom papel com a camisa alvinegra.

– Estou feliz com a oportunidade no Tupi, que é um time grande em Minas. Chego com o intuito de ajudar meus companheiros, mas pesando em ser titular. Espero que a gente possa fazer uma boa campanha – afirmou Matheus, de 21 anos.

Ser ousado é a arma de Bonilha, de 20 anos. O jovem meio-campista garante foco total no Galo Carijó para estar entre os onze titulares.

– Os treinadores falavam para jogarmos com alegria. Aqui no Tupi será a mesma coisa. Darei o meu máximo e estarei à disposição sempre que precisarem de mim – garantiu o atleta.

Mais novo do grupo, com 19 anos, Thiago André acredita que pode marcar seu nome no clube mineiro. Mesmo jovem, o atacante acredita que a experiência adquirida na Europa e a companhia dos amigos de Xerém servirá para uma melhor adaptação.

– Creio que posso fazer um bom campeonato. Com a experiência que tive lá fora espero ajudar o grupo ao máximo. Já joguei várias vezes com o Pato e o Bonilha e tê-los no grupo ajuda muito na adaptação – concluiu Thiago.

O primeiro jogo oficial do Tupi na temporada será contra a equipe do Tombense, no próximo dia 29, às 17h ( Horário de Brasília), pelo Campeonato Mineiro.

Fonte: site oficial do Tupi-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser