Salgueiro e Volta Redonda vencem pela 14ª rodada

Salgueiro e Volta Redonda vencem pela 14ª rodada

Vitória por 2 a 0 diante do ASA deixou o Carcará no G-4 do Grupo A. Voltaço bateu o Bragantino e colou no quarto colocado do Grupo B

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports

Mais dois jogos foram realizados neste sábado (12) pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, o Salgueiro-PE derrotou o ASA-AL por 2 a 0 e entrou no G-4. Na outra chave, o Volta Redonda venceu o Bragantino por 1 a 0 e colou no quarto colocado.

No Cornélio de Barros, Salgueiro e ASA fizeram um primeiro tempo equilibrado. Mais criativo, o time da casa soube aproveitar melhor a oportunidade e marcou logo aos seis minutos de jogo. Moreilândia aproveitou falha na defesa alagoana e passou para Jean Carlos, que se livrou dos marcadores e acertou um belo chute para abrir o placar para o Salgueiro. Na volta do intervalo, os times entraram mais ligados. O ASA teve boas chances de empatar, em finalizações de Rafael Tavares e Juninho, por exemplo. O Carcará também seguiu bem, ficou perto de ampliar em várias oportunidades e marcou o segundo aos 38 minutos finais. Rodolfo Potiguar ficou com a sobra após bate-rebate na área e, de perna esquerda, mandou para o gol: 2 a 0. Com 20 pontos, o Salgueiro entrou para o G-4 do Grupo A, ocupando agora o quarto lugar. O ASA, com 12, segue na lanterna da chave.

Pelo Grupo B, o Volta Redonda venceu o Bragantino por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, e quebrou o jejum de dois meses sem triunfar em casa. O Massa Bruta explorou bem os contra-ataques e levou perigo em alguns momentos ao Voltaço. No segundo tempo, os times voltaram mais criativos. Adriano quase abriu o placar para a equipe da casa aos nove minutos tirando tinta da trave adversária. A melhor chance para o Braga foi em bola parada, quando Bruno Oliveira caprichou na cobrança de falta e carimbou o travessão. Aos 37 minutos, após cruzamento de Michel Banhami e confusão na área, David Batista apareceu no meio de todo mundo e marcou o gol da vitória do Volta Redonda. Com 20 pontos, o Tricolor de Aço colou no G-4 e agora aparece em quinto lugar, com 20 pontos. O Bragantino, com 15, está na oitava posição.

A 14ª rodada da Série C continua neste domingo (13). Clique aqui e confira a tabela!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser