Rodada da Série C pode ter mudanças no G-4

Rodada da Série C pode ter mudanças no G-4

Pelos grupos A e B, ASA-AL x Remo-PA e Portuguesa-SP x Mogi Mirim-SP abrem a 11ª rodada da terceira divisão com três times brigando por duas vagas no G-4

Remo Remo
Créditos: Site Oficial do Remo

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado (30) com dois jogos que podem modificar o G-4 dos grupos A e B. Na partida ASA-AL x Remo-PA, separados por um ponto na classificação, se a equipe alagoana vencer tira os paraenses da elite do Grupo A. Portuguesa e Mogi Mirim também entram em campo hoje, mas apenas o time da zona leste de São Paulo tem chances de dormir entre os quatro primeiros. A Lusa é a penúltima colocada e precisa vencer para subir na tabela.

 

Portuguesa-SP x Mogi Mirim-SP - 19h - Canindé - São Paulo

Com situações opostas na Série C, enquanto o Mogi Mirim tenta voltar ao G-4, a Portuguesa, na vice-lanterna, precisa vencer para tentar classificar-se para próxima fase da competição. Ainda assim, o Mogi não espera vida fácil no Canindé.

– Temos consciência da força da Portuguesa no Canindé, mas se quisermos lutar pelo acesso à Série B, precisamos buscar os pontos necessários também fora de nossos domínios – disse o treinador do Mogi Mirim, Leston Júnior.

 

ASA-AL x Remo-PA - 20h30 - Arapiraca - Alagoas

Diferentemente do outro jogo, mas não menos importante, ASA e Remo brigam diretamente pelo G-4. Atualmente quem tem o conforto da classificação é a equipe do Pará, mas um empate ou uma derrota para os donos da casa muda este cenário.

– Um jogo muito importante. Foi o único time que nos derrotou em casa e sabemos que o jogo vai ser mais uma batalha, mas esperamos que a gente faça um excelente jogo e consiga descontar essa derrota aqui – afirmou o zagueiro Max, do Remo.

No domingo (31), sete partidas dão continuidade à rodada, que só termina na segunda-feira (1) com um jogo.

Fonte: sites oficiais do Mogi Mirim e do Remo

Confira a tabela completa da Série C

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics