Pressionados, Botafogo-PB e Fortaleza abrem rodada

Pressionados, Botafogo-PB e Fortaleza abrem rodada

Há três rodadas sem vitórias, equipes se enfrentam às 21h no Almeidão, e só os três pontos aliviam a pressão atual por melhores resultados

Arte Logo Série C 2017 Arte Logo Série C 2017
Créditos: CBF

Abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Botafogo-PB e Fortaleza fazem jogão que vale a vice-liderança do Grupo A. Com campanhas parecidas até agora na competição, as duas equipes querem os três pontos para seguir na busca pela classificação para a Segunda Fase. O mandante Botafogo-PB está na quarta colocação, com 14 pontos conquistados. Já o Fortaleza está em segundo na tabela, com 15 pontos, e é dono do melhor ataque, com 13 gols marcados em 10 jogos.

Em caso de vitória, o Belo toma o lugar do Fortaleza na tabela. Mas a tarefa não será fácil. Na segunda rodada, o Fortaleza recebeu o Botafogo-PB e venceu por 1 a 0. Pelo Brasileiro Série C, a equipe paraibana nunca venceu o adversário desta noite. Para tornar a situação ainda mais delicada, o Botafogo não vence há três jogos e vive momento de pressão da torcida por conta dos últimos resultados.

Já o Leão do Pici não soma três pontos em um jogo há quatro rodadas, em que perdeu dois jogos e empatou dois. O ambiente da equipe do técnico Paulo Bonamigo também é instável. Com dois times vivendo momentos semelhantes, a expectativa é de um jogo aberto, com uma intensa briga pela vitória. A bola rola para esse duelo nordestino às 21h, no Almeidão. O canal Esporte Interativo transmite o jogo ao vivo.

CLIQUE AQUI e confira a tabela de classificação completa dos dois grupos do Campeonato Brasileiro Série C

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser