Liderança do grupo B em jogo no sábado de Série C

Liderança do grupo B em jogo no sábado de Série C

Cinco jogos movimentam a décima primeira rodada da Série C neste sábado, com destaque para os confrontos dos líderes do grupo B: Botafogo-SP e São Bento-SP

Edno, atacante do Botafogo/SP Edno, atacante do Botafogo/SP
Créditos: Divulgação Botafogo-SP

A tarde deste sábado (21) promete esquentar a briga pela classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A ponta do grupo B está em jogo, com os líderes em campo pela décima primeira rodada da competição. 

O Botafogo-SP visita o Mogi Mirim às 15h30 no Vail Chaves e tenta se manter na primeira posição isolada do grupo. O Pantera está há cinco rodadas na liderança, e o técnico Rodrigo Fonseca conta com o retorno do lateral Samuel Santos, que cumpriu suspensão na última partida. Já o Mogi aposta na sequência de jogos em casa para se afastar da lanterna e escapar do Z-4.

Vice-líder do grupo B, o São Bento-SP também busca fora de casa o topo da tabela. O Azulão encara a Tombense-MG às 15h30 no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), e confia na dupla formada por Anderson e João Paulo para garantir os três pontos. Já o Gavião, atualmente na sétima colocação, aposta no “fator casa“ para derrotar o rival e encostar no G-4.

Confira abaixo os outros jogos deste sábado (21) pela Série C:

Grupo A

17h – Moto Club/MA x Salgueiro/PE – Castelão – São Luís (MA)

Grupo B

16h – Bragantino/SP x Macaé/RJ – Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

16h – Volta Redonda/RJ x Joinville/SC – Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics