Memo cobra melhora do América-RN em casa

Memo cobra melhora do América-RN em casa

Com retrospecto fraco na Arena das Dunas, volante espera que Mecão apresente uma melhora já na próxima partida da equipe, no sábado (25)

Memo, América-RN Memo, América-RN
Créditos: América-RN/Divulgação

Nos três jogos que disputou nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN perdeu dois e venceu somente um. O volante Memo cobrou uma melhora do Mecão na Arena das Dunas e espera que a equipe consiga mostrar uma evolução já no jogo do próximo sábado (25).

– Jogar em casa tem que ser fácil pela força da nossa torcida, por conhecermos o gramado e outros fatores. Em casa temos que ser fortes e não podemos mais vacilar, começando pela próxima partida – destacou.

Com seis pontos nestes cinco jogos disputados até aqui, o América-RN é o 7º colocado do Grupo A da Série C. Mesmo estando fora do G-4, Memo não se desespera e mostra confiança em uma melhora.

– A gente tem que continuar trabalhando para reverter os resultados. Nossos gols não estão saindo, mas vão sair porque estamos trabalhando diariamente para isso e vamos reverter esses últimos resultados – acrescentou.

O América-RN entra em campo no próximo sábado diante do Botafogo-PB, na Arena das Dunas, às 19h (de Brasília). O duelo será válido pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: América de Natal

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics