Líder do Grupo A, Fortaleza empata em 0 a 0 com o Paysandu

Líder do Grupo A, Fortaleza empata em 0 a 0 com o Paysandu

Pela outra chave, Mogi Mirim fica no 1 a 1 com o Caxias-RS e retoma a liderança

Logo Campeonato Brasileiro Série C Logo Campeonato Brasileiro Série C
Créditos: Divulgação

Neste domingo, mais cinco jogos foram realizados pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Líder do Grupo A, o Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Paysandu. Pelo outra chave, o Mogi Mirim ficou no 1 a 1 com o Caxias-RS, e voltou ao primeiro lugar.

No Castelão, Fortaleza e Paysandu não saíram do 0 a 0. Com 28 pontos, o time cearense segue na liderança do Grupo A. A equipe paraense, com 20, está em quinto lugar.

O Botafogo-PB subiu para o segundo lugar ao vencer o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Rafael Aidar, na Arena Pantanal. A equipe do Mato Grosso, com 19, ocupa a sexta posição.

Em Arapiraca, o ASA-AL empatou em 3 a 3 com o Salgueiro-PE. Valdeir, Kiros e Fabrício Ceará marcaram os gols do time pernambucano, que está em quarto lugar, com 21 pontos. Wanderson, Alex Henrique e Didira fizeram os do ASA, que ocupa a sétima posição, com 19.

No Estádio Zinho de Oliveira, o Águia de Marabá-PA venceu o Crac-GO por 2 a 1, com gols de Charles e Esdras. Com 15 pontos, o Águia está na oitava posição do Grupo A. A equipe goiana, que marcou com Juninho, está na lanterna, com dez pontos.

O único jogo válido pelo Grupo B ficou empatado em 1 a 1, no Romildão. Nando marcou para o líder Mogi Mirim, que tem 27 pontos, enquanto Léo Carioca fez o gol do Caxias-RS, quinto colocado, com 21 pontos.

A 15ª rodada da Série C será concluída nesta segunda-feira, com dois jogos: Juventude-RS x São Caetano-SP, e Treze-PB x CRB-AL.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser