JEC, Salgueiro e Confiança vencem no fim da rodada

JEC, Salgueiro e Confiança vencem no fim da rodada

Em casa, JEC derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, enquanto o Carcará passou pelo Moto Club-MA pelo mesmo placar. O Confiança-SE bateu o Cuiabá por 2 a 1

Joinville 2 x 0 Volta Redonda - 2ª rodada Série C 2017, Arena Joinville Joinville 2 x 0 Volta Redonda - 2ª rodada Série C 2017, Arena Joinville
Créditos: Beto Lima/JEC.com.br

Neste domingo (21), três jogos encerraram a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para a vitória do Joinville por 2 a 0 diante do Volta Redonda, em casa, que deixou o time catarinense na liderança do Grupo B. Pela outra chave, o Confiança-SE derrotou o Cuiabá por 2 a 1 e segue entre os primeiros colocados. Na Arena Pantanal, o Salgueiro-PE bateu o Moto Club-MA por 2 a 0 e subiu para o terceiro lugar do Grupo A.

Com o fim da rodada, o Grupo B ganhou um novo líder. Na Arena Joinville, o JEC bateu o Volta Redonda por 2 a 0 e pulou para o topo, com quatro pontos. Dois zagueiros foram os responsáveis pelos gols da partida. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Max subiu alto após cobrança de escanteio e abriu o placar para o Joinville. Aos 36 da etapa complementar, em jogada similar, foi a vez de Henrique Mattos marcar: 2 a 0. O Volta Redonda tem três pontos e aparece no quinto lugar da chave.

Fora de casa, na Arena Pantanal, o Confiança saiu na frente diante do Cuiabá aos 46 minutos do primeiro tempo. Destaque da partida, Álvaro deu assistência para Tito marcar: 1 a 0. Quase no final do segundo tempo, Bruno Veiga deixou tudo igual para o Dourado. Já nos acréscimos finais da partida, Rômulo voltou a colocar o Confiança na frente: 2 a 1. Com seis pontos, o Confiança é o segundo colocado do Grupo A, enquanto o Cuiabá, com um, aparece na oitava posição.

No Cornélio Barros, diante do Moto Club-MA, o Salgueiro conquistou sua primeira vitória na Série C. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Álvaro recebeu pela esquerda e chutou com categoria para abrir o placar para o Carcará. Na etapa complementar, Toty ficou cara a cara com o goleiro Márcio, que defendeu de primeira. Mas, no rebote, a bola entrou: 2 a 0. Com três pontos, o Salgueiro aparece na terceira posição do Grupo A da Série C. O Moto, ainda sem pontuar, está na lanterna da chave.

A próxima rodada da Série C começa na sexta-feira (26). Clique aqui e confira a tabela completa!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser