Invictos em setembro se enfrentam pelas quartas

Invictos em setembro se enfrentam pelas quartas

Primeiros 90 minutos do confronto decisivo serão em Arapiraca (AL). Partida tem transmissão do EI MAXX

Guarani - Série C Guarani - Série C
Créditos: Israel Oliveira

Há mais de um mês que ASA e Guarani não sabem o que é perder. Adversários nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, as duas equipes começam a disputar uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição neste sábado (1), às 19h, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

A última derrota do Bugre foi no dia 21 de agosto, para o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha (MG). Desde então, o Guarani acumula três vitórias e um empate na Série C. A boa fase motivou centenas de torcedores a viajarem até o interior de Alagoas para apoiar a equipe. A boa notícia é que o time campineiro segue sem desfalques para a partida.

Jogando com a torcida alvinegra em Arapiraca, a equipe alagoana não sofre uma derrota desde 28 de agosto. O algoz foi o Cuiabá, na Arena Pantanal, ainda na primeira fase da competição. Em setembro, o ASA empatou os três jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Paulo Foiani segue inspirado pelo acesso do clube em 2009, com o vice-campeonato da Série C naquele ano. Sendo finalista de novo o Alvinegro estará novamente garantido para a Série B.

A partida decisiva tem transmissão ao vivo do canal EI MAXX.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics