Fortaleza e Cuiabá fecham 14ª rodada com empate

Fortaleza e Cuiabá fecham 14ª rodada com empate

Neste domingo (13), em Fortaleza, Tricolor abre o placar, mas Dourado reage e arranca um ponto fora de casa

Jogos de Hoje - Arte - Série C Jogos de Hoje - Arte - Série C
Créditos: CBF

No encerramento da 14ª rodada da Série C, Fortaleza e Cuiabá empataram neste domingo (13). Em Fortaleza, as duas equipes integrantes do Grupo A ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu reconquistar a vice-liderança e, com 23 pontos, ocupa a terceira posição. Com 16, o Dourado é o sétimo colocado.

No Castelão, Fortaleza e Cuiabá criaram poucas oportunidades durante o primeiro tempo, e o marcador permaneceu inalterado. Na chance mais clara do Tricolor, Éverton finalizou aos 27 minutos, mas a bola desviou no zagueiro e evitou o gol. Aos 32, o Dourado chegou com perigo, mas Alê mandou por cima do gol.

No segundo tempo, as redes balaçaram uma vez em cada lado. Aos 34 minutos, Ronny aproveitou vacilo da zaga do Cuiabá e abriu o placar para os donos da casa. Aos 41, o Cuiabá respondeu e deixou tudo igual com Bileu, que tocou na saída de Marcelo Boeck.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics