Fortaleza e Brasil-RS vencem seus jogos e seguem liderando os grupos da competição

Fortaleza e Brasil-RS vencem seus jogos e seguem liderando os grupos da competição

Em Juiz de Fora, Tupi e Tombense empatam em 1 a 1

Fortaleza continua na liderança do Grupo A da competição Fortaleza continua na liderança do Grupo A da competição
Créditos: Anderson Azevedo/Tribuna BandNews

Após os dois jogos da manhã, que abriram a 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mais três partidas foram realizadas neste sábado. Pelo Grupo A, o Fortaleza venceu o Icasa e se isolou na liderança. Pela outra chave, o líder Brasil derrotou o Juventude, enquanto Tupi e Tombense empataram em 1 a 1.

Jogando em casa, no Castelão, o Fortaleza venceu o Icasa por 2 a 0, com gols de Daniel Sobralense e Lima. A equipe mandante segue em primeiro lugar no Grupo A, com 23 pontos. O Icasa, com três, permanece na lanterna.

Pelo Grupo B, no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude abriu o placar com Maílson. De pênalti, Leandrão empatou para o Brasil de Pelotas. Wallacer, de falta, voltou a deixar o time da casa na frente. Alex Amado e Leandrão, mais uma vez, ampliaram o placar e garantiram a vitória do Brasil por 3 a 2. Com 20 pontos, a equipe de Pelotas segue na liderança da chave. O Juventude, com 17, está na terceira posição.

Em Juiz de Fora, Gedeilson abriu o placar para o Tombense, e Bruno Aquino empatou para o Tupi: 1 a 1. O Tupi está na segunda posição do Grupo B, com 17 pontos, enquanto o Tombense, com dez, é o sétimo colocado.

Mais quatro jogos da décima rodada da Série C serão realizados neste domingo: Guarani x Guaratinguetá, Salgueiro-PE x Botafogo-PB, América-RN x Águia de Marabá-PA, ASA-AL x Confiança-SE.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser