Em jogo emocionante, Cuiabá e Vila Nova empatam na Arena Pantanal

Em jogo emocionante, Cuiabá e Vila Nova empatam na Arena Pantanal

Time da casa sai na frente com Alex Willian, mas Moisés empata para os visitantes, que ainda veem goleiro adversário pegar pênalti

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports
A primeira rodada do segundo turno da Série C do Brasileiro está finalizada. Na noite desta segunda-feira, Cuiabá e Vila Nova ficaram no 1 a 1 jogando na Arena Pantanal, em Mato Grosso, em uma bela partida. O placar mantém o time da casa na oitava posição, enquanto que os visitantes se mantêm em segundo no Grupo A.
 
O primeiro gol do jogo foi marcado no fim do primeiro tempo. Alex Willian recebeu dentro da área de Raphael Luz, girou e chutou forte, entre as pernas do goleiro para fazer.
 
O Vila Nova teve sua primeira boa chance para empatar o jogo na etapa final com Frontini. O atacante aproveitou bom levantamento na área e cabeceou firme, mas para fora. A chance seguinte foi melhor ainda. O próprio atacante sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, mas o goleiro Willian Alves defendeu no meio. 
 
O empate saiu logo na sequência, com Moisés. O jogador recebeu de Róbston e só teve o trabalho de tirar do goleiro para empatar o jogo. O Vila seguiu melhor na partida, criando mais chances para virar do que o adversário, que chegou a mandar uma bola na trave aos 43. Mas o empate persistiu até o apito final.
 
Com o empate, o Cuiabá segue na oitava posição do Grupo A, com 10 pontos. O Vila segue na vice-liderança, com 20 pontos, se aproximando do líder Fortaleza. A diferença entre os times agora é de três pontos. 
 
A 11ª rodada da competição terá início no próximo sábado, com três jogos: o Londrina recebe o Guarani no jogo das 11h. Às 16h, o próprio Vila Nova volta a campo para receber o Fortaleza. Mais tarde, às 19h, Botafogo-PB e ASA se enfrentam.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics