De olho no G-4, Remo recebe o ASA nesta segunda

De olho no G-4, Remo recebe o ASA nesta segunda

Leão encara o Fantasma no Mangueirão, às 21h (de Brasília), e conta com a força do torcedor para buscar o triunfo

Torcida Remo Torcida Remo
Créditos: Divulgação

A Série C do Campeonato Brasileiro terá dois jogos nesta segunda-feira (24), ambos pelo Grupo A da competição. No horário das 21h (de Brasília), a bola vai rolar para Remo-PA e ASA-AL em Belém (PA). Meia hora antes, Confiança-SE e Cuiabá-MT medem forças em Aracaju (SE).

Jogando em casa, no Mangueirão, o Leão paraense conta com o apoio da torcida para buscar o triunfo diante do Fantasma. O Remo, na quinta colocação, com 13 pontos, pode retornar ao G-4 em caso de vitória. Para tentar alcançar este objetivo, o técnico Léo Goiano deve montar uma equipe ofensiva. O treinador tem duas dúvidas para escalar o time. Jackson e Ilailson sofrem com dores musculares e não estão confirmados no duelo. 

Pelo lado do ASA, que está na nona colocação, com 11 pontos, e precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, o técnico Marcelo Vilar deve ter força máxima para o duelo. O meia-atacante Jhulliam, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e o atacante Leandro Kível, totalmente recuperado de lesão na coxa, voltam ao time. Para o meio, o treinador ainda não revelou quem vai escolher entre Djalma e Rafael Tavares.

No duelo entre Confiança e Cuiabá, as equipes vivem situações diferentes na tabela, mas não têm distância grande de pontos. O Dragão está no último lugar, com dez, e pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória. O Peixe Dourado tem 13 pontos, está na sexta colocação e pode pintar no G-4 se conquistar o triunfo. A partida será disputada no Lourival Baptista.  

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser