Confiança e Vila Nova fecham a 6ª rodada nesta segunda

Confiança e Vila Nova fecham a 6ª rodada nesta segunda

Vila Nova pode chegar à vice-liderança do grupo A. Confiança quer o terceiro resultado positivo seguido

Confiança treina pesado para enfrentar o Vila Nova Confiança treina pesado para enfrentar o Vila Nova
Créditos: Divulgação / adconfiança.net

O Confiança recebe o Vila Nova hoje, às 20h15, no Lourival Baptista, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O Confiança está há duas rodadas sem perder. Com cinco pontos até agora, pode terminar a rodada mais perto da zona de classificação para a segunda fase.

- O momento é bom, mas o adversário merece respeito. Estamos trabalhando duro e teremos o torcedor azulino ao nosso lado. Esse momento, com dois jogos em casa, é nossa chance de crescer na competição, e o apoio da torcida é fundamental. Faz toda diferença -  disse o técnico do Confiança, Betinho.

Já o Vila Nova pode chegar à vice-liderança do Grupo A, em caso de vitória. O clube goiano tem nove pontos e está em quarto lugar.

Regulamento:

O Brasileiro Série C é disputado em duas fases. Na primeira, os 20 clubes são divididos em dois grupos. Os quatro melhores colocados de cada bloco se classificam para a segunda etapa: a eliminatória. 

SÉRIE C: Clique e confira a classificação completa do grupo A e B do campeonato. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics