Com gol no fim, Sampaio bate o Volta Redonda

Com gol no fim, Sampaio bate o Volta Redonda

No Raulino de Oliveira, Tricolor marca aos 46 minutos finais e joga pelo empate no confronto de volta, em São Luís

Sampaio Corrêa 1 x 0 Volta Redonda (16/09/2017) - Quartas de Final da Série C Sampaio Corrêa 1 x 0 Volta Redonda (16/09/2017) - Quartas de Final da Série C
Créditos: Divulgação: Flickr/Sampaio Corrêa

Pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e Sampaio Corrêa se enfrentaram neste sábado (16), no Raulino de Oliveira. Com gol nos acréscimos, o Tricolor venceu por 1 a 0 e joga pelo empate no confronto de volta para conquistar o acesso à Série B.

No primeiro tempo da partida, os times pouco criaram. Na melhor chance para o Sampaio, Felipe Marques arriscou chute da esquerda, e a bola passou ao lado da trave do time carioca. Do lado do Volta Redonda, a chance foi na cabeçada de Luan, defendida por Alex Alves. Na volta do intervalo, o ritmo do jogo não mudou. O Sampaio Corrêa foi quem aproveitou uma das poucas chances criadas e marcou o gol. Aos 46 minutos do segundo tempo, Wellington Rato cruzou e Zaquel cabeceou para fazer 1 a 0.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa joga pelo empate no confronto de volta para avançar na competição. Quem passar, se classifica para a semifinal e garante o acesso à Série B de 2018. Para o Volta Redonda avançar, basta qualquer vitória (menos 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics